Produtos   >   CCTV CAMARAS DE VIGILANCIA

DVR DE 16 CANAIS DIGITAL E COMPACTO
clique na foto para ampliar
Preço
287.00 €
#Ref: TFDVR116
DVR DE 16 CANAIS DIGITAL E COMPACTO

Detalhe

Gravador digital autónomo de vídeo e áudio H-SERIES, formato doméstico.

Dispõe de 16 entradas de vídeo por conexão BNC e 1 entrada de áudio por conexão RCA. Conta com 1 saída de áudio RCA e 2 saídas de vídeo: uma saída de vídeo composto BNC e uma saída VGA. Sistema operativo Linux instalado, com multifunção pentaplex que permite: visualização em directo, gravação, reprodução, backup e acesso remoto ao mesmo tempo.

Compressão de vídeo H.264 e áudio G.711. Gravação de vídeo a 25 FPS por canal em resolução WD1 960H. Qualidade de imagem em gravação configurável a 6 níveis e diversos métodos de gravação: manual, programada ou por detecção de movimento. Armazenamento em disco interno SATA de até 4 TB. Não dispõe de alarmes. Máscara de privacidade e sistema marca de agua, para comprovar se um vídeo foi ou não manipulado. Não dispõe de Control para câmara PTZ.

Simples de usar graças ao seu intuitivo menu gráfico em Português, é fornecido com comando a distancia e rato USB. Backup externo mediante dispositivos USB (memoria, disco duro ou gravador) e mediante rede ethernet. Tem saída de rede RJ45 que permite um potente acesso remoto por navegador (multiplataforma), por software IVMS-4200 ou aplicação gratuita para smartphone. Suporta Dual Stream, que permite um acesso rápido e fluido através de Internet. DDNS proporcionado por o fabricante, permite um simples acesso remoto inclusive com IP dinâmica 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CCTV CAMARAS DE VIGILANCIA


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!