Produtos   >   aerogeradores

450W - 24V - Velocidade: Arranque 2,2(m/s), Potência Máx. 14,5(m/s) - Rotor/Turbina:1,15(m), Pás Qt.3 - Material:CARBONO, 6,8Kg
clique na foto para ampliar
Preço
1,278.00 €
#Ref: Silentwind
Silentwind 450W

Detalhe

Southwest Windpower tem mais de 15 anos de experiência em projeto e fabricação de geradores eólicos de pequeno porte. Mais de 100.000 Airs foram vendidos em todo o mundo .

O que torna a única AIR- X , em comparação com outras turbinas é o uso de state-of- the-art tecnologia como ímãs de neodímio ferro boro , carbono reforçado termoplásticos de engenharia , fundição de alumínio de alta qualidade , aço inoxidável e integrado , microprocessador de controle baseados eletrônica. A turbina padrão vem com um built -in do regulador de tensão , tenda computador calma controlada das lâminas em ventos fortes , eo melhor programa de garantia global na indústria.

A AIR- X é para uso em aplicações onde a corrosão do sal não deve ser uma preocupação. The Marine AIR- X é projetado para offshore e / ou aplicações terrestres costeiras. Para velocidades mais baixas, o vento, ver o aerogerador Air Breeze.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   aerogeradores


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!