Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES

Impermeab.humidades ter.e caleiras branco

Detalhe

KTSG 800

PINTURA IMPERMEABILIZANTE PARA TERRAÇOS

( MEMBRANA ELÁSTICA )

 

DESCRIÇÃO: O  KTSG 800 é uma tinta aquosa à base de um copolímero especial, cujo filme seco é caracterizado por elevada elasticidade e boas propriedades de impermeabilização  conferindo uma boa protecção das superfícies em que é aplicada. O KTSG 800 foi especialmente formulado para impedir a infiltração de águas em terraços, empenas, caleiras ou qualquer superfície de cimento chapa ou madeira. 

 

CARACTERÍSTICAS: O  KTSG 800 é um produto de elevada elasticidade, apresentando uma percentagem de alongamento de 840 %. Suporta cargas em tracção da ordem dos 40 Kg/ m2. O valor da resistência á tracção equivale ás tensões sofridas pelo reboco resultante das variações da temperatura ambiente. O KTSG 800 tem uma densidade de aproximadamente 1,2  viscosidade de 130 a 135 KU , pH 8,   apresenta-se nas cores branco, preto, bordeaux, verde e cinzento.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KTSG 800 é recomendado para aplicação em terraços, empenas, caleiras ou qualquer superfície de cimento.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KTSG 800 deve ser aplicado com rolo ou trincha sempre com duas demãos cruzadas. Sempre que existam buracos ou fendas nas paredes devem os mesmos ser tapados previamente com KTSG 800, misturando areia fina ( 3 partes ).

Aplicar a primeira demão diluída a 10% com água. Na segunda e / ou terceira demão aplicar  o KTSG 800 puro, sem qualquer diluição. Aguardar um tempo de espera entre demãos de 8 horas

Rendimento em condições normais: 1,5 - 2 m2 /L / demão.

Aplicar a tinta somente com tempo seco. Ter o cuidado de preparar previamente a superfície antes da aplicação do revestimento, assim fazer o desempoeiramento e separação de  todos os componentes facilmente desagregáveis e fazer a aplicação da tinta só quando a superfície se encontrar completamente seca e desengordurada.

A absorção da água  ( repasso da água ) após  30 dias é de 0%  .

 

ARMAZENAMENTO: A estabilidade do produto permanece enquanto as embalagens estão hermeticamente fechadas durante 6 meses.

 

APRESENTAÇÃO: O KTSG 800 é comercializado em embalagens de polietileno de 5; 7,5 e 25 Kg.

 

PRECAUÇÕES:  Evitar o contacto com os olhos. Se se verificar lavar abundantemente    com água e sabão. Em caso de ingestão provocar o vómito.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!