Produtos   >   DESENGORDURANTE SOLVENTE

Desengordurante superfícies metálicas

Detalhe

KDS 100

 

DESENGORDURANTE SUPERFÍCIES METÁLICAS 

 

DESCRIÇÃO: O KDS 100 é especialmente formulado para a limpeza e desengorduramento de superfícies metálicas. É constituido à base de um hidrocarboneto alifático facilmente biodegradável. 

 

CARACTERISTICAS: O KDS 100 apresenta-se na forma de um líquido incolor, de cheiro parafínico, densidade 675 kg/ m3 ( 15 ºC ), insolúvel em água.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KDS 100 é um poderoso agente desengordurante, sendo particularmente recomendado em todas as operações de limpeza onde se pretenda um rápida e eficaz remoção dos mais variados contaminantes, designadamente, óleos, fuligem, gorduras, lama etc., e nas mais variadas superfícies metálicas, especialmente chapa galvanizada.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KDS 100 é utilizado puro, tal qual se encontra na embalagem. Aplicar sobre a superfície a desengordurar, com um pano humedecido préviamente no produto.  

 

ARMAZENAMENTO: Manter o recipiente bem fechado, num local bem ventilado, à temperatura ambiente. Manter o recipiente longe da luz directa e de outras fontes de ignição. Não fumar em áreas de armazenamento.

 

APRESENTAÇÃO: O KDS 100 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

 PRECAUÇÕES: Evitar contacto com os olhos e pele. Em caso de contacto , lavar abundantemente com água e sabão durante 15 min. Não respirar vapores. Em caso de ingestão consultar o médico. É aconselhado o uso de luvas de borracha durante a aplicação do produto.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   DESENGORDURANTE SOLVENTE


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!