Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS

REMOVEDOR QUÍMICO DE CIMENTOS

Detalhe

KCC 400

 

REMOVEDOR QUÍMICO DE CIMENTOS

 

 

DESCRIÇÃO: O KCC 400 é um produto ácido, super concentrado de última geração especialmente formulado para remoção de residuos de cimento, incrustações minerais e orgânicas mesmo em súperficies metálicas. É também recomendado para a limpeza de substratos calcáreos designadamente mármores, assim como remoção de óxidos em ferro, cobre e latão.

 

CARACTERISTICAS: O  KCC 400 apresenta-se na forma de um liquido  fortemente ácido ( solução a 1% - pH 1 ), de média viscosidade, transparente, de coloração amarela pálido e solubilidade infinita em água. Este produto contém ainda potentes inibidores de corrosão o que permite a sua utilização em superfícies metálicas sem problemas de corrosão, desde que utilizado nas concentrações recomendadas. A utilização de agentes tensio-activos especiais proporcionam um tempo de contacto extremamente curto ( 5mn ), acelarando deste modo todo o processo de aplicação.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCC 400 é recomendado para:

            Indústria cimenteira: Limpeza  de viaturas de transporte de betão e equipamentos.

            Construção civil: Limpeza de alvenarias,  casas de banho ( azulejos, banheiras, etc )        pavimentos de mármore, tijoleiras e de um modo geral deverá ser utilizado em todas        as situações de limpeza designadamente na fase de conclusão de edificios.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KCC 400 deve ser aplicado por pulverização, imersão ou através de esponja. Para as aplicações convencionais diluir 1 litro de produto até 6 litros de água. Após aplicação esperar 5 minutos para o produto actuar e posteriormente lavar com água limpa.

 

ARMAZENAMENTO:  Manter o produto  de  preferência  na embalagem  de  origem, bem fechada, em local arejado e afastada de substâncias alcalinas ou oxidantes. O KCC 400 deve ser sempre armazenado em embalagens de plástico e nunca de metal.

 

APRESENTAÇÃO: O KCC 400 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Se a irritação persistir consultar de imediato o médico. Em caso de ingestão beber grande quantidade de água e consultar o médico de imediato.

                       

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!