Produtos   >   Os Mais Vendidos.

Complexo Multivitamínico

Detalhe

Maus hábitos alimentares, estilo de vida stressante e poluentes do meio ambiente podem roubar os nutrientes vitais do nosso organismo e diminuir as respostas do nosso sistema imunológico. Comece a suplementar o seu corpo com a fórmula máxima da Herbalife - Multi-vitaminas & Minerais.

O corpo está química, física e psicologicamente stressado todos os dias.

Com que frequência você se sente esgotado? Factos do cotidiano como ouvir barulhos intensos até perder as chaves do carro podem elevar a pressão sanguínea e fazer com que nosso organismo envie substâncias químicas para estabilizar o nosso corpo. Essas alterações funcionais do corpo - reação em cadeia - roubam energia e aumentam a produção de radicais livres. Precisamos manter nosso corpo abastecido com uma quantidade suficiente de  nutrientes especiais que, por sua vez, podem ajudar o organismo a se defender do stress.

Você alimenta-se com altas quantidades de comida processada ou "fast food"? Você nunca sabe o real valor nutritivo que os alimentos processados/industrializados podem oferecer se comparados aos mesmos tipos de alimentos preparados por você, em sua casa. A cada passo, a suplementação com nutrientes essenciais é fundamental para manter uma vida saudável.

Você tem a sensação de estar sendo afectado por produtos químicos, poluentes e poeiras presentes no meio ambiente? Estes elementos podem entrar no seu corpo pela ingestão, inalação ou através da pele. Os seus índices de concentração podem aumentar causando inúmeros malefícios ao nosso bem-estar. Agentes antioxidantes presentes nas vitaminas e nos minerais podem ajudar a combater estas influências do meio ambiente.

 

Você leva uma vida sedentária?  A falta de uma rotina de exercícios físicos faz com que o seu corpo fique preguiçoso além de permitir o acúmulo de toxinas e gorduras. Alguns tipos de vitaminas são potencialmente boas em acelerar o processo natural do corpo de eliminação de toxinas.

Você fuma e/ou consume bebida alcoólica em excesso? As toxinas do fumo e do álcool são rapidamente absorvidas pelo organismo afectando o sistema imunológico. Uma boa suplementação com vitaminas e minerais pode ajudar na manutenção de um corpo saudável e em boas condições.

Propriedades dos ingredientes principais:

Cálcio - é o mineral mais abundante no corpo, proporcionando ossos fortes e dentes saudáveis. Necessário ao bom funcionamento dos nervos e músculos.

Vitamina A - necessária ao bom funcionamento da visão nocturna além de contribuir ao crescimento e desenvolvimento dos ossos.

Vitamina D - ajuda na absorção do cálcio pelo organismo.

Vitamina C - antioxidante natural - solúvel em água, com propriedades antioxidantes; necessária a uma pele saudável; ajuda no combate aos radicais livres, melhora a absorção do ferro provenientes de outras fontes que não da carne.

Vitamina E - antioxidante, importante para o coração, sistema nervoso, músculos e glóbulos vermelhos.

Beta-caroteno - antioxidante, ajuda no combate aos radicais livres.

Selênio - trabalha em conjunto com a vitamina E no combate aos radicais livres.

Cromo GTF - é um oligoelemento essencial no controle natural dos níveis de açúcar no sangue.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Os Mais Vendidos.


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!