Produtos   >   Aromaterapia   >   Sabonetes de Tratamento

Sabonetes

Detalhe

Aromas.:


TALCO - Limpa a pele em profundidade, deixando a pele acetinada e confortável. Ideal para o higiene diária da pele com tendência a excesso de sudação. Mantêm a pele suave, elástica e firme. Renova e protege a pele, produzindo em efeito relaxante e fresco.
CALÊNDULA - Peles inflamadas e ressequidas, picadas de insectos e medusas, feridas e contusões, verrugas, alivio de queimaduras solares.
ROSA MOSQUETA - Regenera e nutre a pele eliminando rugas superficiais e diminui cicatrizes.Redistribui a pigmentação da pele permitindo a eliminação de manchas. Realiza acções preventivas e correctivas ao foto-envelhecimento e problemas cutâneos provocados por exposição ás radiações solares através da auto fabricação de melanina.
SAIS DO MAR MORTO - Limpa a pele em profundidade, deixando a cútis confortável e acetinada. Ideal para a higiene diária das peles normais e mistas. Mantém a pele suave, elástica e firme. Renova e protege a pele, produzindo em efeito relaxante e fresco.
ALOE VERA - Limpa, anti-séptico, bactericida, anti-inflamatório natural, dilata os capilares sanguíneos, facilita a eliminação de tecidos mortos, favorece o crescimento celular e hidrata.
BARRO DO MAR MORTO - Limpa em profundidade a pele. Aplicado directamente na pele é um esfoliante excelente. Ideal para massagar as zonas de acumulação de celulite.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Aromaterapia   >   Sabonetes de Tratamento


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!