Produtos   >   GADGETS

FUSHIGI BALL ARTES MISTERIOSAS FORÇA DA GRAVIDADE

Detalhe

BOLA FUSHIGI BALL 

 

 

FUSHIGI BALL é uma incrível novidade que desafia a lei da gravidade, concebida de forma dinâmica é uma bola especial que torna muito fácil a misteriosa arte do malabarismo.

Fushigi Ball é uma novíssima bola dinamicamente projectada para de usar na arte misteriosa do malabarismo de contacto. Com FUSHIGI o jogador explora as propriedades visuais de uma esfera de mão com movimentos que são projectados dar a aparência que a esfera de FUSHIGI se move por conta própria ou mesmo flutua. Usar Fushigi é uma forma terapêutica incrível de descanso. A arte de manobrar esta esfera incrível cria a ilusão que a esfera pode estar desafiando as leis de gravidade, como se a esfera se movesse por conta própria

 

Fushigi Ball é um dispositivo muito relaxante e divertido que pode se tornar seu passa tempo favorito se você experimentá-lo.

A Fushigi Ball é uma bola clara de plástico espelhada que é utilizada na arte de fushigi - que é uma prática terapêutica que, basicamente, através da ilusão divertida e inspiradora, permite ao usuário "desafiar a gravidade e fazer uma infinidade de truques interessantes e técnicas.

Conforme mencionado, a Fushigi Ball não se movimenta e faz truques incríveis por si própria. Você controla activamente através de movimentos de mão, por uma técnica conhecida como "malabarismo". Esta é uma maneira de fazer malabarismos que envolve manter a bola no corpo, portanto, "em contacto", em vez de jogá-lo no ar. Pela prática de técnicas de mãos e movimentos, você pode fazer a bola parecer girar, levitar, flutuar e, tudo isso sem fios invisíveis ou qualquer outro aparelho.

 

O que torna o trabalho de ilusão é que a bola é uma esfera que se parece a mesma, não importa qual seja o ângulo. Isso ocorre porque a superfície é a mesma em todo - o que significa que um observador não pode dizer que a bola está em movimento em torno de um ponto de contacto fixo. É difícil ver isso na vida real, mas há vídeos que tornam isto visível.

 

A melhor maneira de aprender como ele funciona, porém, é assistir a um clipe de instrução ou DVD, para que você possa ver os processos com seus próprios olhos e ouvir as instruções de como fazer estes truques simples, mas incríveis.

 

Fushigi é uma arte recreativa e terapêutica que usa habilidade para relaxar, com movimentos divertidos. Você pode usar fushigi para controlar o estresse, ou simplesmente para entreter os outros. Note-se que a Fushigi Ball não é um brinquedo, crianças pequenas não podem aprender a fazê-lo e manipular a bola com facilidade.

Incluí :

 

1 FUSHIGI BALL

1 SACO DE TRANSPORTE

1 CD

1 INSTRUÇÕES 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   GADGETS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!