Produtos   >   Produtos Naturais

carboplus universal "ganho de massa"

Detalhe

 

Universal CarboPlus é o líder entre as fórmulas de carbohidratos.
Nenhuma outra marca fornece o avanço competitivo de CarboPlus, uma energia de longa duração, aumento de endurance e máxima performance.
 
CarboPlus, é de fácil absorção. Destinado a atletas de alta competição, CarboPlus "lubrifica" o corpo com o mais puro e único complexo de carbohidratos disponíveis (consiste num granulado de carbohidratos de média duração, extraídos duma fonte seleccionada de grãos e maltodextrina) - não contém adoçantes, nem qualquer tipo de corantes ou conservantes.
 
Os carbohidratos, são a fonte essencial de energia para o organismo, poupando assim a utilização das proteínas e prevenindo as quebras do tecido muscular.
 
Os carbohidratos, fornecem ao organismo uma maior consistência do nível de acúcar no sangue que os açúcares simples, os quais originam que o nível de glicose na corrente sanguínea entre em declínio rapidamente. Tudo isto mostra que pelo menos 50% duma dieta, deve incluir carbohidratos, especialmente quando se realizam treinos de grande intensidade.
 
CarboPlus conta com polímeros de glicose, que são percursores directos na síntese de glicogénio nos músculos. Esta é a fonte de energia mais importante durante um treino intensivo. Ao ingerir CarboPlus, este permite ao músculo e ao fígado uma maior retenção de glicogénio. A quantidade de carbohidratos consumida influi no aumento de glicogénio no organismo, o que o leva a trabalhar de uma forma mais longa e árdua, antes de atingir a exaustão.
 
CarboPlus é uma fórmula eficaz usada para a produção de energia - rica em ATP (adenosina de trifosfato). CarboPlus aumenta os níveis de glicose no organismo e assim, aumenta também as formas disponíveis de ATP, a força muscular e a estamina.
 
CarboPlus é fácil de misturar com qualquer bebida. Praticamente sem gordura e sódio, é o número um em carbohidratos, fornecendo o necessário para aumentar a energia e endurance.
 
 
 
Informação complementar de Carbo Plus: 
 
Informação nutricional por dose:
Calorias: 220
Calorias da Gordura: 0
 
 
%Valores Diários
Carbohidratos Totais 55gr. 17%
Proteínas 0gr.
*A percentagem de valores diários é baseada numa dieta de 2000 calorias. 
Os valores diários poderão ser maiores ou menores consoante as necessidades calóricas.
 
Ingredientes: 
100% complexo de carbohidratos natural e de alta qualidade (consistindo em um granulado de hidratos de carbono de média duração (polímeros de glicose), extraídos de grãos de alta qualidade e maltodextrina.
 
Modo de tomar: 
Misturar de forma lenta, 1/2 colher de CarboPlus em 250ml de água, sumo, ou outra bebida à escolha. Para maximizar os resultados, tomar CarboPlus pelo menos duas vezes por dia. Uma das doses deve ser tomada, no espaço de duas horas, após o término do treino.
 
NOTA: 
Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de programa de treino ou nutrição. Se tiver qualquer tipo de problemas de saúde, tais como diabetes, consulte o seu médico antes de usar este produto. Use este produto como um suplemento, não como um substituto de refeição. Manter o frasco bem fechado, num local seco. fora do alcance da humidade e da luz solar.
 
Apresentação: 
Embalagem de 1000g






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Produtos Naturais


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!