Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS

ARGAMASSA BETUMINOSA DE REPARAÇÃO A FRIO

Detalhe

 

O  KIMIPAV é um produto que repara imediata e permanentemente todo o tipo de buracos, valas, fendas, depressões e áreas em mau estado em pavimentos de macadame, asfalto e betão. Trata-se de um produto estável, duradouro e flexível, o que permite uma reparação com total satisfação sem necessidade de qualquer camada prévia de fixação (cola), cortes de esquinas, etc. Uma reparação convencional exige martelo pneumático, compressor, camião com material quente, compactador, sinalização e corte de tráfego, com um elevado custo de horas/homem.O KIMIPAV requer apenas um operário, sem especialização, que durante três minutos, trabalhando com uma vassoura e uma pá, efectua a reparação de uma área de cerca de 1 m². Está provado que numa única reparação pode conseguir-se uma diminuição de 33% dos custos convencionais ao aplicar-se o KIMIPAV.

O KIMIPAV pode conservar-se durante cerca de 3 anos no seu recipiente de origem, e uma vez aplicado, a área reparada manterá o seu estado de conservação por um período de 10 anos, podendo estar sujeito a tráfego constante.

As maiores vantagens do KIMIPAV são:

  • A aplicação a frio

  • Não carece de misturas nem cola de fixação

  • Não encolhe

  • A brita e o produto não se desprendem

  • Não é necessário proceder ao corte do buraco ou zona de aplicação

  • Não é necessário o corte de estrada, basta uma pequena interrupção do tráfego em alternativa aos sistemas convencionais, e com

    maior garantia de duração.

  • Limpe o buraco de detritos de folhas de árvore, lixo ou outro tipo de detritos.

  • Aplique directamente, enchendo o buraco com produto suficiente de modo a ultrapassar o nível do pavimento, formando uma lomba convexa.com um compactador manual.

  •    Permitir que o tráfego passe imediatamente, contribuindo para a compactação e endurecimento. Não mancha sapatos dos peões nem roda Áreas

  • · O KIMIPAV não é afectado por temperaturas extremas entre + 60ºC e – 40ºC, chuva, neve, geada ou condições atmosféricas.

    · Cobertura: Aproximadamente 1 m² x 15 mm por 25 Kg.

    · Em buracos muito profundos aplicar sobre o fundo uma camada de KIMIPAV, cobrindo com uma camada de brita (6 a 12 mm), compactada e coberta com 20 mm de KIMIPAV. 






    Não é isto que procura? Use os links seguintes:

    Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS


    Voltar à lista de produtos










    NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

    Pedido de Informações
    Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



    Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!