Produtos   >   TRATAMENTO DE AGUAS RESIDUAIS

Controle dos maus cheiros aguas residuais

Detalhe

KTAR 100

 

BIOCIDA EMULSIONÁVEL PARA TRATAMENTO DE

ÁGUAS RESIDUAIS

 

 

DESCRIÇÃO: O KTAR 100 é um potente biocida emulsionável em água, tendo como matéria activa derivados do clorobenzeno. É especialmente formulado para conferir elevado poder desengordurante, bactericida e fungicida. É extremamente eficaz na neutralização e controle de odores, derivados da decomposição da matéria orgânica.

 

CARACTERÍSTICAS: O KTAR 100 é um liquido de cor esverdeada transparente de odor característico e que forma emulsões estáveis com água em qualquer proporção. Foi especialmente concebido para águas residuais. Elimina eficazmente odores desagradáveis. Possui acção biocida, prevenindo o crescimento de microorganismos e a consequente formação de sulfuretos. Tem elevado poder desengordurante e dispersante de matérias orgânicas. É um repelente eficaz de insectos, tais como moscas, mosquitos, etc.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: Fossas sépticas; estação de tratamentos de esgotos; estação de tratamentos de lixos, lixeiras, contentores, camiões, etc; águas residuais estagnadas; indústria transformadora de carnes e derivados.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO:

Estações de tratamento de esgotos e fossas sépticas: Utilizar o KTAR 100 diluído na proporção de 1 litro de produto para 100 litros de água, através do sistema de gotejamento. (Equipamento fornecido pela Isochem).

Tratamento de águas residuais estagnadas e pantanosas: Utilizar o KTAR 100 diluído na proporção de 1 a 5 p.p.m. ou seja 1 a 5 Litros de produto para 1000 m3 de água a tratar.

Estação de tratamento de lixos, lixeiras, contentores e camiões: Utilizar o KTAR 100 diluído na proporção de 1 Litro de produto para 100 litros de água. O produto deverá ser aplicado diariamente por pulverização.

Gorduras difíceis: Utilizar KTAR 100 na concentração de 2 até 5%.

 

ARMAZENAMENTO: Na preparação do KTAR 100 deverá adicionar a água ao produto e não o inverso.

 

APRESENTAÇÃO: O KTAR 100 é comercializado em embalagens metálicas de 30, 65 e 210 Ltr.

 

PRECAUÇÕES: Evitar o contacto com a pele e olhos. Em caso de contacto lavar abundantemente com água e sabão.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE AGUAS RESIDUAIS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!