Produtos   >   DETERGENTES MULTIUSOS NEUTROS

Detergente para lavagem de alcatifas a seco

Detalhe

KDMN 200

 

LIMPEZA DE ALCATIFAS A SECO

  

DESCRIÇÃO: O KDMN 200 é um produto especialmente formulado para utilização em máquinas industriais de lavagem de alcatifas. A introdução de agentes anti-estáticos na sua formulação, conferem um elevada protecção contra sujidades e poeiras. A remoção rápida e eficiente das sujidades foi conseguida através de um balanço de potentes tensio-activos. O DMN 200 pode ser utilizado com qualquer tipo de água, até as de dureza mais elevada.

 

CARACTERÍSTICAS: O KDMN 200, apresenta-se na forma de um liquido de aspecto cristalino, de cor ambar, de média viscosidade, de solubilidade infinita em água, e agradável aroma. Este produto não deixa resíduos na alcatifa, secando rápidamente,e restituindo as cores originais.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KDMN 200 é um produto especialmente recomendado para a limpeza industrial de alcatifas. É o produto ideal para ser utilizado por empresas de limpezas, proporcionando elevada rentabilidade em termos de mão de obra. Pode contudo também ser utilizado em carpetes, estofos, fibras acrílicas, lãs etc.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KDMN 200 deve ser utilizado puro. Este produto pode também ser utilizado manualmente, com excelentes resultados.

 

 ARMAZENA MENTO: Evitar temperaturas inferiores a 0º C e superiores a 40º C.

 

APRESENTAÇÃO: O KDMN 200 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água. O manuseamento deste produto não requer cuidados especiais.

 

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   DETERGENTES MULTIUSOS NEUTROS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!