Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES METALICAS

Limpeza soldaduras em aço inox liquido

Detalhe

KTSM 500

 

LIMPEZA DE SOLDADURAS EM AÇO INOX

( LIQUIDO )

 

DESCRIÇÃO: O KTSM 500 é um produto especialmente formulado para a limpeza do aço inox, designadamente as manchas de coloração azul proveniente das soldaduras. É o produto ideal para aplicação em superfícies horizontais ou de pequena inclinação. Para superfícies verticais recomendamos a utilização do KTSM 550.

 

CARACTERÍSTICAS: O KTSM 500 é um produto liquido de baixa viscosidade, fortemente ácido, composto por ácidos inorgânicos fortes. Este produto apresenta solubilidade infinita em água

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KTSM 500 é recomendado para a limpeza de qualquer tipo de aço inox, designadamente na remoção das manchas provenientes das soldaduras.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KTSM 500 pode ser aplicado puro ou diluído. A diluição máxima poderá ir até aos 50%. Contudo este valor será função do grau de sujidade existente. O produto poderá ser aplicado por imersão, pincel, ou pulverização ( Nesta aplicação recomenda-se particular cuidado com a vista, pelo que é imperativo a utilizacão de viseira protectora ).

 

ARMAZENAMENTO: Armazenar o produto nas embalagens de origem, bem fechadas, em local arejado e longe de produtos alcalinos. Nunca armazenar o produto em embalagens metálicas.

 

APRESENTAÇÃO: O KTSM 500 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

 PRECAUÇÕES: Produto fortemente ácido. Evitar o contacto com os olhos.e a pele. Se se verificar lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Em caso de contacto com os olhos procurar de imediato o médico. É fundamental o uso de viseira e luvas de borracha na aplicação deste produto.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES METALICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!