Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES METALICAS

Limpeza de aluminio anodizado

Detalhe

KTSM 350

 

LIMPEZA  DE  ALUMINIO  ANODIZADO

 

  

DESCRIÇÃO: O kTSM  350 é um produto aquoso,   baseado em tensio- activos que reduzem a tensão superficial da sujidade, removendo-a da superfície a limpar.O KTSM 350 foi especialmente formulado para a limpeza de alumínio anodizado, removendo eficazmente, óleo, gordura, albumina e outros tipos de sujidade.

 

CARACTERÍSTICAS: O KTSM 350 apresenta-se na forma de um líquido transparente, incolor, de baixa viscosidade e solubilidade infinita em água. O KTSM 350 é um produto com características ácidas, no entanto  o aluminio  e suas ligas  não são atacados.

 

ÁREAS  DE  APLICAÇÃO:  O kTSM 350 é um produto de limpeza intensiva, para a limpeza e desenceramento de alumínio anodizado, metais não ferrosos, peças de ferro e aço etc.  O KTSM 350 pode ser utilizado em todos os ramos da indústria. O produto não mostra efeitos corrosivos.

 

MODO  DE  UTILIZAÇÃO: Pulverize o KTSM 350 sobre a superfície a limpar, deixe actuar  um  pouco  para fazer  efeito, depois  esfregue ou utilize um jacto à pressão.  O KTSM 350 é usado concentrado ou diluído até uma proporção de 1:20. A proporção depende do grau de sujidade da superficie. Camadas espessas de gordura requerem um tempo de reacção maior, um aquecimento do produto aumenta a sua eficácia.

 

ARMAZENAMENTO: Evitar temperaturas inferiores a 0ºC e superiores a 40ºC.

 

APRESENTAÇÃO: O KTSM 350 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇOES: Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos e consultar o médico de imediato. Em caso de ingestão não provocar o vómito e consultar o médico de imediato. Em caso de contacto prolongado com a pele, lavar abundantemente com água e sabão.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES METALICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!