Produtos » TRATAMENTO DE AGUAS INDUSTRIAIS

Tratamento químico torres de arref-circ.fechado

Detalhe

KTAI 700

 

TRATAMENTO QUÍMICO DE SISTEMAS PRIMÁRIOS

 

 

 

DESCRIÇÃO: O KTAI 700 é um produto especialmente formulado para ser utilizado como inibidor de corrosão multifuncional em sistemas de recirculação onde as perdas de água do primário sejam de pequena expressão.

 

CARACTERÍSTICAS: O KTAI 700 é constituído por uma mistura concentrada de agentes modificadores de depósitos, impedindo deste modo a formação de incrustações. É constituído pelo sistema nitrito / boro, não contendo na sua formulação compostos poluentes ou óleos solúveis. Desde que utilizado nas concentrações recomendadas não apresenta problemas de toxicidade designadamente quando descarregado para esgotos e efluentes. Este produto apresenta-se na forma de uma solução cristalina de cor verde/amarelo fluorescente com pH (25ºC) = 9 e, com solubilidade infinita em água.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KTAI 700 é recomendado para o tratamento químico de sistemas de refrigeração de motores diesel, chillers, circuitos fechados de água quente, etc.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KTAI 700 deve ser aplicado de acordo com a seguinte dosagem: 10 litros de produto em 1000 litros de água a tratar, dependendo as dosagens posteriores dos  resultados  analíticos  obtidos.  O valor residual  a manter no sistema será de  1600  a 1800 p.p.m.

Recomenda-se o doseamento deste produto por via descontinua através de bomba doseadora ou por adição directa no tanque de expansão do sistema a tratar.

 

ARMAZENAMENTO: Armazenar o produto nas embalagens de origem, bem fechadas, e manter em local arejado.

 

APRESENTAÇÃO: O KTAI 700 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Evitar o contacto com os olhos e a pele. Se se verificar lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Em caso de ingestão provocar o vómito.

 

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS



NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!