Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL

Acabamento Abrilhantador de Tablies e Pinturas

Detalhe

KCA 270

  

ACABAMENTO ABRILHANTADOR PARA TABLIERS E PLÁSTICOS

 

 

DESCRIÇÃO: O KCA 270 é um produto especialmente formulado a partir de óleos sintéticos de elevada qualidade, de modo a conferir elevado brilho e protecção aos raios solares a todas as superfícies do automóvel, principalmente as do interior do habitáculo. O KCA 270 deixa as superfícies completamente limpas e isentas de sujidades. Após aplicação não deixa película gordurosa o que evita a aglomeração de pó. Proporciona ainda um aroma extremamente agradável e persistente no interior da viatura.

 

CARACTERÍSTICAS: O KCA 270 apresenta-se na forma de um liquido incolor de baixa viscosidade e de agradável aroma a laranja. É constituído por uma mistura de solventes alifáticos   desodorizados  os quais  proporcionam  uma  secagem  extremamente rápida. O KCA 270 não ataca superficies de plástico, napa ou outras superfícies sintéticas.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCA 270 é especialmente recomendado para aplicação no interior das viaturas tais como: tabliers, plásticos, napas, etc.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KCA 270 deverá ser utilizado puro tal e qual se encontra na embalagem e aplicado directamente sobre a superfície a proteger através de um pano humedecido previamente com o produto. Não fazer lume ou fumar durante a aplicação do produto, por este ser inflamável.

                       

ARMAZENAMENTO: Armazenar o produto nas embalagens de origem, bem fechadas, em local bem ventilado e afastado de qualquer chama ou fonte de calor.

 

APRESENTAÇÃO: O KCA 270 é comercializado em embalagens metálicas de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água e sabão durante 15 mn. Após a aplicação do produto as mãos poderão ficar secas pelo que é recomendável a utilização de um creme hidratante.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!