Produtos   >   Os Mais Vendidos.

Concentrado de Herbal Aloés

Detalhe

A Herbalife obteve sucesso, servindo-se do desenvolvimento científico, ao capturar e estabilizar os aclamados ingredientes orgânicos que se encontram na planta de Aloés Vera. Esta bebida refrescante ajuda a suavizar o sistema digestivo e ajuda a acção natural de auto-limpeza do corpo.

Quanto café e chá toma por dia? Demasiado e está a despojar o seu corpo de nutrientes importantes. Para uma alternativa refrescante, substitua, pelo menos, duas chávenas por dia, pela bebida de Aloés, feita com o nosso Herbal Aloés Concentrado e beneficie dos nutrientes e propriedades suavizantes da planta de aloés.

Bebe água regularmente? Os peritos recomendam que devemos consumir, pelo menos, 2 litros de água por dia, para que os sistemas do nosso corpo funcionem perfeitamente. A desidratação não é reconhecida com frequência como sendo o problema subjacente a muitos males, no entanto, cada célula do corpo depende de um conteúdo rico em fluidos. O Herbal Aloés Concentrado é uma forma positiva e refrescante de assegurar a manutenção de um nível adequado de consumo de água.

Prefere as bebidas enlatadas à água simples? Uma bebida gaseificada pode conter, pelo menos, seis colheres de chá de açúcar! Considere substituir as bebidas enlatadas pelo Herbal Aloés Concentrado para ajudá-lo a minimizar a sua ingestão de açúcar.

Anda sempre cheio de pressa, a comer à pressa ou no caminho? Isto pode causar mal ao estômago, impedindo os alimentos de serem digeridos ou absorvidos como deve ser. Na medida em que a água é tão essencial à digestão, beba um copo de água meia hora antes da refeição para ajudar a digestão.

Por vezes com o estado de espírito errado, ou seja, com stress? O stress liberta hormonas que inibem os processos digestivos normais.

Existem determinadas coisas que devemos evitar, para que o nosso corpo funcione excelentemente.

Independentemente do tumulto do seu dia, incluir o Herbal Aloés Concentrado pode ajudar a encorajar um resultado mais positivo.

O Herbal Aloés Concentrado é uma bebida de sabor delicioso, fácil de preparar - e um mitigador da sede que satisfaz.

Propriedades dos ingredientes principais:

O excelente processo que a Herbalife utiliza para estabilizar este sumo concentrado é desenvolvido para assegurar a retenção máxima dos ingredientes orgânicos naturais da planta.

  • Feito com Aloés Vera (Aloe Barbadensis Miller) de primeira qualidade, o Herbal Aloés Concentrado contém enzimas importantes, amino-ácidos, vitaminas e minerais.

  • Camomila incluída pelas suas qualidades suavizantes e calmantes. Uma planta antiga bem conhecida e largamente utilizada, sagrada para os anglo-saxões. Devido aos seus atributos positivos e propriedades calmantes é particularmente popular entre os ervanários.

  • Limão natural um antioxidante.

  • Extracto de Luzerna rico em cálcio, magnésio, potássio e beta caroteno. Um tónico geral.

Embalagem com 240ml






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Os Mais Vendidos.


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!