Home » Notícias

Publicado em: 2014-08-14
CANALIZADOR GERAL MECANIZADO 24/7
ORÇAMENTOS LOWCOST PORTAL OBRAS CLICK

A localização de vazamentos na rede de água é um dos principais motivos pelos quais os clientes solicitam os serviços de um canalizador urgente em Lisboa. Entretanto, antes de levar uma grande surpresa nas faturas mensais, existem alguns conselhos simples que ajudam a prevenir e a detectar perdas de águas nas instalações domésticas.

 

Uma das formas de localizar um vazamento consiste em remover a tampa da caixa do vaso sanitário e tentar identificar qualquer som sibilante. Outra opção pode ser pingar algumas gotas de corante na caixa e se depois de alguns o vaso estiver colorido, é o sinal de um vazamento causado pela comporta de fluxo de água localizada no fundo da caixa.

 

Na Portal de Obras Click recomendamos que, pela manhã, se verifique o funcionamento do hidrômetro, quando os depósitos de água estão cheios. Se estiver a funcionar sem a utilização de água em nenhuma parte da residência, é sinal de que existe um vazamento em alguma parte da instalação: chuveiro, torneiras, válvulas de descarga, etc. É importante inspeccionar o jardim, com uma vistoria minuciosa das torneiras, sistemas de irrigação e mangueiras e, no caso de ter uma piscina, também deve ser examinada para descartar a possibilidade de perda de água nas suas instalações.

 

Para constatar se existe vazamento nas caixas de água, feche o registro de saída e a torneira da boia. A seguir, faça uma marca para identificar o nível da água e, depois de no mínimo uma hora, verifique o nível da água de acordo com a marcação feita. Se não estiver no lugar indicado, indica a existência de um vazamento. Existem outros tipos de vazamentos e muitas formas de detectá-los, alguns dele são facilmente perceptíveis e outros não. Em todos os casos, ao suspeitar ou ao identificar um ponto de vazamento na sua casa, chame sempre um canalizador urgente em Lisboa para que conserte o problema de forma imediata.

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!



Compre com Segurança:

Avaliação desta Loja