Home » Notícias

Publicado em: 2011-09-19
Bónus, Bónus , Bónus

Bónus, Bónus,  Bónus
 

A Forever Living Products confía em pessoas como você para partilhar os nossos produtos. Você compra os nossos produtos ao preço de grossista e obtém uma margem de lucro de 30% (sobre o PVP) quando os vende ao preço de venda ao público. A acrescentar a isto, quando patrocina novos distribuidores, você recebe um Bónus Pessoal de até 18% sobre as compras dos novos distribuidores. E à medida que os seus distribuidores vão sendo promovidos a Assistentes de Supervisor, Supervisores e Assistentes de Gerente, você ganhará um Bónus por Volume de Grupo até 13%, com base na margem das vendas ao público realizadas pelos membros do seu grupo.

 
Mas se isso não for suficiente, você passará a acumular um Bónus de Liderança por cada gerente da sua linha descendente, começando com um bónus de 2% e podendo alcançar até um bónus de 6%, dependendo da posição que esses gerentes ocupam na sua organização.

 

Todas estas comissões poderão deixar a sua cabeça a andar à roda, mas na realidade isto é algo muito simples. Siga o Ciclo do Sucesso já comprovado por outros. Ajude outras pessoas a segui-los. E antes de se aperceber, você estará a receber mais bónus do que conseguirá acompanhar. 

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!