Home » Notícias
Criamos Sites WordPress

SITE NOVO em apenas 24 HORAS

  • Revistas Digitais
  • Lojas Online
  • Sites Empresariais/Pessoais

Conhece AQUI os mais de 20 modelos de sites à escolha

Publicado em: 2015-04-24
MIGRAÇÃO FORÇADA
de branco pelas vítimas da imigração forçada

Lisboa, 23 abr (Lusa) - Várias organizações católicas apelaram hoje aos portugueses para que se vistam de branco para chamar à atenção para a situação das vítimas da imigração forçada, muitas das quais morrem a tentar chegar à Europa.

As organizações "apelam a todos os portugueses para que, no próximo domingo, 26 de abril, coloquem nas suas janelas um pano branco ou usem uma peça de roupa branca e se unam, em oração ou num minuto de silêncio, aos milhares de pessoas solidárias com todos os que buscam uma vida melhor e partem diariamente das suas terras na procura legítima de melhores condições de vida", adiantam em comunicado.

A campanha "somostodospessoas" junta a Agência Ecclesia, Cáritas Portuguesa, Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal (CIRP), Comissão Nacional Justiça e Paz, Comissão Nacional Justiça, Paz e Ecologia dos Religiosos, Departamento Nacional da Pastoral Juvenil, Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, Obra Católica Portuguesa de Migrações, Rádio Renascença, Serviço Jesuíta aos Refugiados e Sociedade de São Vicente de Paulo.



Ler mais: http://visao.sapo.pt/campanha-quer-portugal-vestido-de-branco-pelas-vitimas-da-imigracao-forcada=f817460#ixzz3YFyccHR5

 

  • VIDEO: Manu Chao & friends - CLANDESTINOhttps://youtu.be/bndGBlHRKPA

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:

Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!