Home » Notícias

Publicado em: 2009-11-23
Renting
A melhor forma de não se descapitalizar!
O RENTING É MELHOR DO QUE COMPRAR 

   
É UMA DECISÃO INTELIGENTE, COM VANTAGENS COMPETITIVAS ÚNICAS!   PAGA MENOS IMPOSTO – As prestações do renting são despesas do negócio e como tal são dedutíveis fiscalmente a 100%.  

O RENTING REDUZ CUSTOS – Uma vez que o equipamento é revendido no final do contrato. Quando é efectuada uma oferta ao cliente o custo de aquisição do equipamento não é considerado por completo.  

MANTÉM A SUA LIQUIDEZ E AS SUAS LINHAS DE CRÉDITO – Os custos de aquisição para o novo equipamento são distribuídos pela duração do contrato. As linhas de crédito da empresa junto ao banco são salvaguardadas e a sua capacidade de endividamento é mantida.  

PRESTAÇÕES REGULARES COM PAGAMENTOS MAIS FÁCEIS DE PLANEAR – Pague enquanto ganha – As prestações ocorrem em paralelo com uso do equipamento.  

PRODUTOS FLEXIVEIS, FEITOS À SUA MEDIDA – O financiamento por renting não tem impacto no balanço da empresa – a empresa de renting é o dono económico do equipamento.  

OPÇÃO DE UPGRADE PARA AS TECNOLOGIAS STATE-OF-THE-ART - Minimiza o risco da obsolescência dos seus equipamentos e permite que se mantenha na vanguarda da tecnologia. Obtém uma vantagem competitiva, pois a imagem da empresa permanece sempre moderna. 

FINANCIAMENTO A 100% SEM ENTRADA INICIAL – O cliente pode adquirir o equipamento sem necessidade de efectuar qualquer tipo de entrada.     O investimento é uma obrigação para as empresas que desejam continuar competitivas e permanecer na vanguarda da tecnologia. O desenvolvimento rápido, particularmente na área das T.I. faz disto uma questão essencial. As empresas cada vez mais evitam efectuar esforços financeiros desnecessários que condicionam a sua liquidez. O renting permite prestações baixas com condições simples e menos imposto. A liquidez e independência financeira da empresa é mantida, o capital próprio permanece intacto e as linhas de crédito com o banco são preservadas. A utilização do renting como uma ferramenta financeira, permite ao gestor efectuar investimentos a um nível substancialmente mais elevado, assegurando dessa forma uma vantagem competitiva para a sua empresa. O planeamento dos pagamentos é mais fácil com prestações constantes durante um período fixo. Muitas empresas de renting  incluem uma opção de upgrade nos seus contratos. Isto permite às PME trocar durante o período de contrato algum do seu equipamento por produtos mais recentes  e modernos. As prestações permanecem as mesmas. A imagem da empresa é mantida.
         

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!