Home » Notícias
Criamos Sites WordPress

SITE NOVO em apenas 24 HORAS

  • Revistas Digitais
  • Lojas Online
  • Sites Empresariais/Pessoais

Conhece AQUI os mais de 20 modelos de sites à escolha

Publicado em: 2008-10-03
Mt precisa se desenvolver mais com projetos copa do mundo


09:18 - 29/09/2008
Mato Grosso precisa se envolver mais com projeto Copa do Mundo
 
 


Na primeira avaliação feita logo após a apresentação de Cuiabá como candidata à subsede de jogos da Copa do Mundo de 2014, a uma banca de representantes da Fifa, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste domingo (28), o presidente do Comitê Estadual Pró-Copa em Cuiabá e secretário estadual de Turismo, Yuri Bastos Jorge, afirmou que no geral ela foi bastante positiva, porém, ele observou que ainda há muito trabalho a fazer para conseguir a indicação.





“É fundamental que todos os setores do Governo se comprometam com a causa, atendendo aos pedidos da empresa de consultoria naquilo que for necessário”, enfatizou.





Yuri informou que as apresentações foram individuais e de portas fechadas, o que não oferece condições de comparativos, principalmente em relação às apresentações de Campo Grande e Goiânia, no entanto, percebeu pela impressão da banca, que a apresentação de Cuiabá estava dentro do que ela esperava. O objetivo da apresentação foi demonstrar a situação atual e as propostas para execução de projetos de adequação dentro dos prazos previstos pela Fifa.





O fato dos dois consultores da empresa Deloitte de consultoria, Thiago Sales e Calil Chaar estarem presentes e no apoio à apresentação impressionou os componentes da banca, explicou o presidene do comitê. “Vamos continuar trabalhando e aguardando uma nova convocação da Fifa. Nesta etapa fizemos nossa parte”, ressaltou.





A prefeita em exercício da capital, Jacy Proença e o sercretário municipal de Esportes e Cidadania também participaram da apresentação no Rio de Janeiro.

Fonte: TVCA

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:

Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!