Home » Notícias

Publicado em: 2006-06-26
Documento de Reflexão: A sua Loja Online Grátis
Algumas considerações sobre como tirar o máximo beneficio da sua Página Dinâmica - Um Serviço disponibilizado por SolucoesNet.com

O presente documento tem como objectivo ajudá-lo a tirar o máximo beneficio do serviço por nós disponibilizado. Assim, propomo-nos reflectir um pouco sobre o sistema disponibilizado e como melhor explorá-lo com vista à máxima divulgação dos seus produtos/serviços.

Apresentaremos as diversas formas em que a sua página dinâmica pode ajudar na divulgação da sua actividade, canalizando potenciais novos clientes, assim, como, fidelizando os actuais clientes, criando uma comunidade de visitantes em torno da sua empresa.

A sua Página Dinâmica - Disponibiliza-lhe um novo conceito de site, um site, cujo conteúdo você edita sempre que necessário e onde quer que se encontre, sem necessidade de quaisquer conhecimentos de programação. Permite-lhe assim a publicação de variada informação, desde, o seu catálogo online, noticias, anuncios, envio de newsletters, etc.
Nota: A sua Página dinâmica não pretende ser um substituto do vosso actual site, mas antes um complemento deste, disponibilizando-lhe mecanismos de publicação e interacção com os seus clientes impossiveis de obter de um site clássico. Caso ainda não disponha de site, este será um excelente meio de marcar presença online, que em nada ficará a dever a um qualquer site clássico. Beneficia ainda da integração no Portal de Empresas.

Existem diversas formas pelas quais um visitante poderá chegar até à sua página dinâmica. Faremos uma breve apresentação aos mesmos, assim como sugestões para máximo beneficio destas.

Endereço personalizado
Como qualquer outro site na Internet, a sua Página dinâmica possui um endereço de acesso. Dada a complexidade do endereço, damos-lhe a possibilidade de criar um endereço personalizado. O endereço terá o formato NomePretendido.SolucoesNet.com. Imediatamente após criação, poderá começar a usar este endereço para aceder à sua página dinâmica.

Como qualquer endereço, o seu site endereço personalizado só lhe será util se as pessoas o conhecerem.

=> Crie o seu endereço dinâmico.
=> Divulgue-o junto dos seus clientes, amigos, fornecedores.

Noticias
Porque um site eficaz deve estar o mais actualizado possivel, permitindo-lhe a qualquer instante publicar informações essenciais junto dos seus clientes e fornecedores.
Precisa publicar algo junto dos clientes? Ainda que tal informação seja de caracter temporário, basta-lhe simplesmente publicá-la, a qualquer momento poderá modificá-la ou apagá-la. No seu site, poderá criar um link para a página de notícias na sua página dinâmica, desta forma integra no seu site a possibilidade de publicação dinâmica de notícias.
As notícias publicadas serão acessiveis no Portal de Empresas. Desta forma, ao publicar uma noticia, está a se Divulgar junto de todos quantos visitam o nosso portal. A publicação de notícias funcionará como mais uma porta de entrada de novos visitantes na sua página dinâmica, pelo que a publocação regular de pequenas notícias de conteúdo apelativo é de capital importância à captação de novos visitantes.

Anuncios
Permite a divulgação dos seus produtos/serviços junto de potenciais clientes. Note-se que estes clientes poderão ser empresas. Poderá assim ser um meio de establecimento de novas relações comerciais e de parcerias, quer com as empresas catalogadas no portal, quer com todas aquelas que o visitam.
De forma similar às noticias, os anuncios publicados serão divulgados no nosso portal de empresas, sendo assim de capital importância na captação de novos visitantes.

Pesquisa no Portal
=> Motor de Busca: Toda a informação constante da sua página dinâmica é pesquisável pelo nosso motor de busca, desta forma, qualquer anuncio, noticia, quaisquer dados na sua "ficha", produtos em catálogo, etc. poderão levar novos visitantes até à sua página dinâmica.
Assim sendo, informações como contactos, produtos/serviços, marcas são de capital importância estarem preenchidas na sua "ficha".
A maioria das pesquisas ao nosso motor de pesquisa refere-se a produtos, categorias de produtos, pelo que se não indicou na sua "ficha" dados suficientes, não espere que ao procurar os produtos que você comercializa, o visitante seja encaminhado para a sua página dinâmica. Se não criou o seu catálogo, a simples listagem dos seus produtos/serviços na configuração da sua "ficha" é de essencial importância.
A criação de um catálogo online permite aos visitantes, aquando da pesquisa no nosso motor de busca serem "levados" directamente até o seu catálogo dentro da sua página dinâmica.

Catálogo Online
A criação de um catálogo online será o passo seguinte. Ainda que não pretenda comercializar online, permite-lhe apresentar as categorias de produtos que fornece, assim como variados produtos que pela suas carcteristicas, considere serem um bom "chamariz" de clientes. A criação de um catálogo online é um processo relativamente rápido, bastará indicar as categorias de produtos, dentro de cada categoria indicará alguns produtos que permitam atrair a atenção do visitante. Se desejar poderá completar o catálogo inserindo textos descritivos dos produtos, links para outros sites, fotos, etc.
Note-se que o seu catálogo online permitir-lhe-á receber encomendas online, pois implementa um carro de compras.

Link em outro site
A criação de links para a sua página dinâmica é um meio extremamente eficaz para atrair visitantes à sua página dinâmica. Se dispõe de site online, poderá criar links para as suas noticias, anuncios ou o seu catálogo.

Recomendação de Amigos
A sua página dinâmica dispõe de mecanismos que permitem aos visitantes recomendá-lo junto dos amigos. Sugerimos a criação de algum tipo de promoção, sorteio ou algo similar que seja um incentivo para que os visitantes da sua página não deixem de o indicar aos seus amigos, estes por sua vez aos deles, etc. Disponibilizamos-lhe as ferramentas, cabe-lhe a si um pouco de imaginação na exploração das potencialidades deste meio promocional.

Publicação de Newsletter
A publicação regular de um boletim informativo junto dos seus clientes, amigos, parceiros de negócio é um dos meios mais eficazes na manutenção dos seus actuais clientes. Porque manter um cliente custa muito menos que criar um novo, dê uma especial atenção a todos os seus actuais clientes, mantendo-os devidamente informados, e garantindo assim, que serão clientes para o futuro. Disponibilizamos-lhe ferramentas que lhe permitem a gestão de listas de e-mails e o envio de newsletters para sa referidas listas. Poderá assim, em uma unica operação, comunicar importantes informações a vastas audiências. As mensagens enviadas incluem links para a sua página dinâmica, pelo que serão de enorme importância na captação de visitantes.
A sua página dinâmica dispõe de mecanismos de subscrição/unsubscibe automáticos, para que não possa ser acusado de SPAM.

Motores de Pesquisa (ex: Google)
Todas as páginas da sua Página dinâmica contêm importantes informações que serão usadas pelos motores de busca, e que lhe permitirão uma presença em local de destaque nestes. Informações como Nome, Actividade, Marcas e Produtos/Serviços estão a ser disponibilizadas aos motores de busca para indexação, pelo que ter completado esses campos na sua "ficha" é da máxima importância para que potenciais clientes o encontrem quando pesquisam nos motores de busca.

 

 

 

 

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!