Home »

Notícias


Adicione número ilimitado de páginas ao seu Site Dinâmico
Publicado em: 2003-04-26
Poderá assim criar páginas para todo o tipo de conteúdos que necessitar. As páginas poderão estar organizadas hierarquicamente.

Atenção: Já Disponivel - Novo Sistema de Publicação Online.

Assim, além de Notícias e Anuncios, poderá agora publicar páginas genéricas.

Cada página será composta por um titulo, resumo, foto, texto formatado, etc.

Disponibilizamos-lhe assim suporte para todo o tipo de informação que saindo fora do formato pre-definido da página dinâmica não tinha suporte publicacional.

O sistema permite-lhe criar uma hierarquia de páginas e sub-páginas. Permitindo-lhe assim uma eficaz organização da informação que pretende disponibilizar online.

Uma página que contenha sub-páginas, além da informação que contém, funcionará como indice para informação adicional.

Só tem de criar as páginas que necessita e organizá-las hierarquicamente, o sistema criará automáticamente os menus de navegação.

Para melhor conhecimento da solução disponibilizada, estamos a usá-la para disponibilização de toda a informação de ajuda do nosso site SolucoesNet.com, assim, siga o link para um rápido teste de mais este serviço solucoesNet.com

 

Anuncios Classificados Online Grátis
Publicado em: 2003-03-08
A SolucoesNet disponibiliza-lhe um espaço para a publicação de Pequenos Anuncios. Permite texto formatado e foto. Número ilimitado de anuncios, que pode inserir/modificar/apagar sempre que o deseje.

Na sequência do serviço desenvolvido para o mercado empresarial (Directório de Empresas, Página Dinâmica, Catálogos Online), criámos um espaço onde qualquer visitante do site poderá publicar ( de momento apenas Classificados, brevemente, outros conteúdos ).

Como funciona:
 - O visitante do site regista-se ( nome, e-mail, telefone ) - dados de contacto dos anuncios classificados que publicar. Além disso, o seu e-mail é necessário, pois será para este que enviaremos a sua password de acesso.

 - Na posse da sua password, terá acesso à sua área reservada de publicação. Poderá então, publicar os seus anuncios classificados. Poderá ainda, e, sempre que desejar, inserir / modificar / apagar quaiquer anuncios que tenha inserido. Ou seja, ao contrário de muitos dos sistemas de classificados online, em que, após publicação não lhe é mais possivel modifcar o anuncio publicado, aqui, poderá fazê-lo sempre que o desejar.

 - Número ilimitado de anuncios por publicante. Inclusão de campo referência (para mais fácil gestão de elevado número de anuncios).

 - Formatação de anuncios - permite-lhe usar tipos de letra varios, tamanhos, cores, tabelas, links, etc.

 - Inclusão de Foto - poderá associar uma foto ao seu anuncio. Porque uma imagem vale mais de 1000 palavras.

 - Mecanismos que permitem a um visitante do site enviar o seu anuncio aos amigos

 - Respostas ao seu anuncio serão enviadas para o seu e-mail.

As suas Listas de Mailling
Publicado em: 2001-10-31
Agora já pode fazer a gestão das suas Listas de Mailling

Foram criadas para si várias listas de mailling. Uma pode ser subscrita pelos visitantes da sua página dinâmica (NewsLetter), outra associada ao seu site recolhe os e-mails dos intervenientes no processo de recomendação do seu site. Poderá obter o conteúdo das suas listas e usá-lo para o envio de mailling.

  1     2  






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!