Home »

Notícias


Ramirosa deseja a todos os visitantes e amigos desta plataforma um Feliz Natal e votos de um Bom Ano Novo... Obrigada

Publicado em: 2012-03-22

Louro também..




Também já começamos a secar louro. De momento, apenas por encomenda. Os clientes interessados podem contactar-nos para fazer o seu pedido.






Publicado em: 2011-07-08

Os primeiros lotes já saíram




Há nove dias atrás, estavam as eiras a iniciar recolhas. Neste momento já estão entregues as primeiras encomendas, que foram efectuadas pessoalmente. Continuamos a aceitar encomendas. Como administradora da loja on line, estou autorizada a receber propostas e comunicar intenções de compra. O preço por quilo é acordado entre as partes, consoante vários factores, um deles é a quantidade pedida. De momento não existe mais variedade de produtos disponivel.






Publicado em: 2011-06-28

Abertura de loja on line com oregãos


Já está a decorrer o processo de secagem

É com muito gosto que inauguramos esta loja virtual com um produto muito procurado-o oregão. A todos os particulares e empresas  que precisem desta matéria-prima, desejamos boas compras e bom trabalho. As eiras já começam a funcionar para separar as preciosas folhas. Os preços ainda não estão definidos para este ano. Lembramos que as encomendas de maior volume, beneficiarão no preço final. O encargo de TRANSPORTE/ENTREGA, será parte do acordo a determinar, tal como PREÇO e QUANTIDADE.

Aguardamos a sua proposta, com o site em elaboração, esperamos que comece já a dar sugestões, a esclarecer duvidas e a divulgar a nossa existencia. Queremos muitos clientes, queremos muitos amigos, contamos consigo...











NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!