Home »

Notícias


Publicado em: 2011-09-04

Palestra gratuita - Integração da Consciência


Conheça um método de autoconhecimento acessivel

A Integração da Consciência é um método baseado na Psicologia Transpessoal, que promove o acesso ao mundo interior de cada um, facilitando o autoconhecimento.

Utiliza a respiração profunda que permite o mergulho em si mesmo, com total consciência do corpo, emoções e sentimentos.

Entra-se em um estado de consciência ampliada, e dessa forma, o autoconhecimento é um caminho natural que simplesmente acontece com a combinação da respiração, trabalho corporal e da música selecionada.

Os paricipantes tem a oportunidade de se aprofundar no processo, que tem começo, meio e fim.

Antes do inicio do trabalho, as pessoas são orientadas sobre o funcionamento do workshop e do que elas podem ver e sentir durante o processo. Isso facilita a abertura e disponibilidade para a entrega pessoal, sem estranhamentos às experiências que se seguem.

Durante o trabalho, recebem acompanhamento e apoio constante, tanto no aspecto físico quanto emocional. O trabalho dura em média 3 horas.

Conforme as pessoas terminam seus processos, elas desenham aquilo que expressa a sua experiência, em papel com um círculo desenhado. Por último, se reunem em grupo para dividir as experiências e obter compreensão a respeito do que se sucedeu.

Observamos que as pessoas relatam os seguintes efeitos: Leveza e relaxamento físico; bem-estar; alívio de tensões corporais; calma e serenidade profundas; compreensão intuitiva do significado de comportamentos, pensamentos e sentimentos do seu cotidiano; sentimentos de autoconfiança e de capacidade de superação de desafios; melhora de sintomas depressivos e ansiosos; etc.











NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!



Compre com Segurança:

Avaliação desta Loja