Home »

Notícias

Publicado em: 2011-10-11

Significado


Perfumaria Generica

Neste artigo irei tentar explicar de forma clara o conceito de perfumaria genérica.

Muitas pessoas estão mal informadas e têm conceitos completamente errados acerca dos perfumes genéricos.

Antes de mais convém esclarecer que:

- Quando estamos a falar de perfumes genericos não estamos a referir-nos a réplicas nem a imitações.

Feito este realce, vou agora definir o que realmente é a perfumaria genérica:

Perfumaria genérica são perfumes marca branca, produzidos com base nas "receitas e ingredientes" dos perfumes originais (p. e. os perfumes franceses originais).

Resumindo, disponibiliza-se uma fragrância semelhante à original em que apenas o frasco é diferente.

O conceito de genérico não se restringe à area da perfumaria.

Nos dias que correm este conceito já foi introduzido em vários setores da indústria, como é o caso da indústria alimentar, indústrial automóvel, indústria farmacêutica (certamente já ouviu falar no caso dos medicamentos genéricos), informática, entre outras.

A grande vantagem da perfumaria genérica é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido, mas pagando cerca de 3 vezes menos.

Você usa o seu frasco de perfume ao pescoço? Certamente que não! Então porquê gastar mais dinheiro? Então porquê pagar 3 vezes mais?






Publicado em: 2010-12-02

Como Escolher o seu Perfume


Atendimento Personalizado na sua Escolha

Escolher o perfume ideal é como escolher uma roupa, maquiagem ou decidir um novo corte de cabelo. É preciso levar em conta a sua personalidade e escolher a fragrância que mais combine com o seu estilo. Afinal, assim como você é única, o seu cheiro também pode ser. Para ajudar a encontrar o seu aroma, vale a pena experimentar vários perfumes diferentes. E nada de comprar a fragrância só porque é um lançamento ou porque fica bem na sua amiga. Quando em contato com a pele, as essências do perfume reagem fazendo com que ele ganhe uma identidade exclusiva, por isso o mesmo perfume nunca fica igual de pessoa para pessoa. Conhecendo o perfume Antes de escolher um perfume, é preciso saber que ele é composto por três notas. A nota de cabeça é o cheiro que você sente na primeira borrifada de cabeça, a de corpo, que pode ser sentida quando o perfume seca na pele e finalmente a nota de fundo, que é o aroma que permanece na pele. Como o cheiro do perfume muda enquanto passa de uma nota para a outra, você pode gostar na primeira impressão, mas depois mudar totalmente de ideias. O ideal é não decidir na hora e aguardar 40 minutos depois de borrifar o produto na pele para sentir novamente o cheiro do perfume. Os pulsos são a melhor parte do corpo para testar o perfume. Mas não esfregue um no outro na tentativa de fazer com que o perfume penetre melhor na pele, isso destrói a estrutura da fragrância e faz com que ela evapore antes. Para escolher um bom perfume, é importante usar do bom senso ao escolher a fragrância levando em conta a estação do ano e a ocasião em que ele será usado. O clima pode modificar o cheiro do perfume. Em ambientes com temperaturas altas, o aroma se intensifica e dura menos tempo. Já em ambientes frescos, os perfumes podem durar mais na pele. As fragrâncias que combinam com o dia e com o verão são mais leves e frescas, como florais, lavandas e cítricos. Para a noite e os dias mais frios de inverno, fragrâncias orientais e chypres, que são mais encorpadas e sofisticadas, são uma boa pedida. Para cada personalidade, um perfume diferente Se você for uma mulher de personalidade forte, optimista e cheia de vida, os perfumes cítricos combinam com você. Se for misteriosa e sensual, pode apostar em fragrâncias com notas especiais, como canela, madeira e baunilha ou até mesmo nos perfumes masculinos. Para as românticas e delicadas, os perfumes florais, com jasmim, rosa e flores silvestres são ideais.





Publicado em: 2010-10-29

A nossa historia como tudo começou


Todos nos ficamos a ganhar

Os produtos são desenvolvidos pela Drom Fragrance International, uma empresa líder nesta área de negócio, com centros de desenvolvimento em todos os continentes e mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento de fragrâncias. A Drom é responsável pelo desenvolvimento de 80% das fragrâncias das grandes marcas, razão pela qual as fragrâncias utilizadas são tão parecidas. A Drom desenvolve também produtos para a Nívea e para a L'Oreal. De notar, que as nossas fragrâncias femininas são Perfume, com 20% de essência, e as nossas fragrâncias masculinas são Eau de Parfum, com 16% de essência. Como pode ver, as nossas fragrâncias têm uma concentração em muito superior ás das marcas originais, onde em 85% dos casos, compramos Eau de Toilette, com 6 a 8% de essência.







NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!