Home »

Notícias


Publicado em: 2008-08-19

Apareça nas 1º páginas google


Pesquiça natural ou por link patrocinado

Pesquiça natural ou por link patrocinado

Nós da Sultoner sabemos como posicionar bem o seu site através dos resultados dos buscadores (Google, Yahoo, Live Search, dentre outros). Agora prometer que você aparecerá na primeira página, isso ninguém pode. Existem duas maneiras de fazer esse posicionamento, são elas:

LINKS PATROCINADOS:
Nessa modalidade você aparecerá no lado direito dos resultados naturais das buscas ou até mesmo em cima dos resultados naturais. Você paga somente se alguém clicar no seu anúncio, é o estilo chamado de (Pay-per-click). Você deve estipular um CPC (Custo por Click) e definir um valor mensal para essa campanha. Nós da Sultoner Um, gerenciamos suas campanhas de links patrocinados, criamos seus anúncios para que eles tenham uma maior relevância, um CPC mais baixo e um bom posicionamento, fazendo com que seu investimento tenha um maior retorno.

SEO - OTIMIZAÇÃO PARA BUSCADORES:
Com a otimização de seu site, ele aparecerá melhor posicionado nos resultados naturais dos mecanismos de busca. É impossível dar a certeza de qual posição seu site ficará, quanto menos dizer que ele estará no primeiro resultado do Google. Nós da Sultoner Um, fazemos uma avaliação do seu site, ou até mesmo a criação do mesmo, utilizando as técnicas de otimização para buscadores fazendo com que seu site tenha maior relevância e, sendo assim, fique bem posicionado. É importante salientar que esse processo tem um tempo mínimo de 6 meses para que o posicionamento ocorra, pois depende do tempo de resposta dos buscadores. Para que você fique a par do que está acontecendo, você receberá através de relatórios periódicos o posicionamento atual do seu site.

 











NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!