PERFUMES FM GROUP GENÉRICOS DAS GRANDES MARCAS , VENDA PERFUMES
Home »

PERFUMES FM GROUP GENÉRICOS DAS GRANDES MARCAS


VENDA PERFUMES


Morada : LOULÉ
               LOULÉ, Faro, PORTUGAL

Telefones : 963267679

Fax :

E-Mails : venda.perfumes@sapo.pt ;


Apresentação/Historial

A nossa história
A empresa FM GROUP foi fundada em Novembro de 2004. Quatro anos mais tarde, a suas agências oficiais estão presentes em mais de quarenta países do mundo. Planeja-se também abrir novos centros comerciais em outros países europeus e asiáticos, na América do Sul e em outros mercados dispostos para a venda dos nossos produtos.
O sistema de venda multi-nível permite-nos assegurar aos nossos clientes uma maior proximidade e uma atenção absolutamente profissional, o que garante a oportunidade de responder às suas necessidades individuais. FM GROUP está formada por pessoas com muita experiência como líderes neste tipo de negócio. Ao mesmo tempo, a empresa conta com gente jovem e energética, que realiza o seu trabalho de forma honrada e escrupulosa. A nossa prioridade é atender o cliente da melhor forma possível e ajudar os novos empregados a construir o seu próprio terreno de venda.
Os nossos objectivos principais são:
Ampliação contínua de nossa oferta por novos lançamentos
O melhor e mais personalizado serviço de atenção ao cliente
Garantia de agradáveis condições de trabalho, em um ambiente amistoso e com um honrado e satisfatório sistema de remuneração
Apoio aos nossos empregados para encaminhá-los até ao êxito laboral e obter bons benefícios


Produtos/Serviços

Um perfume é igual que um vestido, ou penteado ou a maquilhagem formam parte da imagem de uma pessoa. Além de completar a personalidade, também mostra a forma de ser do indivíduo. O perfume, com suas agradáveis notas, actua em todos os sentidos. Seu buquê aromático é capaz de despertar os desejos mais profundos e melhorar o estado de ânimo. Nos trai lembranças e aumenta o atractivo pessoal.
Segundo os científicos, no mundo a cada 43 horas nasce um novo odor feminino, entretanto que um novo aroma masculino nasce a cada 4 dias. É por todo isso porque é muito difícil perdurar no mercado dos perfumes; e é ainda mais difícil escolher a fragrância mais adequada tendo em conta a ampla oferta comercial.
O perfume pode dizer muito de uma pessoa. Por isso, é tão importante encontrar um aroma que corresponda a nossa personalidade , harmonize com nosso estilo de vida, influi positivamente nos sentidos, melhora o estado de ânimo e provoca bom humor. O uso de uma fragrância incorrecta pode provocar todo o contrário. Escolher um perfume não é nada fácil e muitas vezes não estamos satisfeitos com o odor seleccionado. Um aroma, que ao princípio, nos parece agradável, logo pode resultar irritante ou totalmente inadequado. Como escolher um perfume que seja compatível com a nossa personalidade?
ALGUNS CONSELHOS QUE AJUDARÃO NA ELEIÇÃO DO PERFUME.
O melhor é provar o perfume pela manhã, porque é o momento que o sentido de olfacto está mais alerta e mais sensível.
Quando vamos comprar um perfume, melhor não levar nenhum perfume posto.
Não se deve avaliar um perfume vaporizado somente em uma tira de papel. Se o odor da amostra parece agradável, é imprescindível provar também na pele. Testar as fragrâncias em tiras de papel não garante a inteira satisfação da sua eleição.
Não convêm cheirar um aroma directamente do frasco, já que em vez de cheirar seu verdadeiro aroma só percebemos o odor a álcool.
Ao aplicar o perfume no pulso ou no interior dos cotovelos, tem que esperar até que se evapore. Então se perceberá seu primeiro acorde aromático - nota de cabeça - que é a mais volátil.
Minutos depois aparecerá a nota de coração, melhor dizendo, o que seria a nota média da fragrância.
O último e mais duradouro odor provêm da nota de fundo, a qual forma a fase final do buquê aromático do perfume.
Se gostamos das três notas e o perfume parece ser adequado, podemos comprar. De todas as formas se aconselha esperar uma semana para voltar a provar a mesma fragrância. Se ainda é do nosso agrado significa que a decisão de comprar é adequada em um 99 por cento.
Distinguir os perfumes segundo a cor de cabelo, é uma coisa do passado, a eleição do perfume depende do gosto de cada mulher, seu carácter e intuição.
Não convêm comprar um perfume simplesmente porque o utilizam as amigas. O mesmo aroma tem um cheiro diferente em cada pessoa. Por isso é preciso provar na sua própria pele.
Ao escolher um perfume não te influencie por coisas como a marca do produto, o nome do famoso criador, a publicidade ou o desenho da embalagem (com excepção de que seja um coleccionista de frascos).
A escolha do perfume é uma questão muito pessoal. Assim que não existe nenhuma obrigação de usar um perfume que alguém te deu de presente.
Ao decidir se por uma fragrância não tem que comprar em seguida um frasco grande. As embalagens grandes são menos práticas. Por mas que estejam bem fechadas as substâncias aromáticas podem evaporar se. Assim que o perfume perderá suas qualidades antes de que terminemos-o.
O uso do mesmo perfume durante um largo período de tempo pode causar que deixemos de sentir seu cheiro. Isso significa que chegou o momento de trocar e seleccionar um perfume novo.
COMO UTILIZAR OS PERFUMES?
Além de saber escolher um perfume, também é preciso saber usar. Para evitar incómodos desnecessários , é preciso seguir alguns princípios para o seu uso. Estas são algumas regras para “sentir savoir vivre”.
O perfume se aplica sobre todo nos pontos quentes aonde tem mais circulação de sangre. Como por exemplo : os pulsos, no interior dos cotovelos, o decote, a nuca, no interior dos joelhos e incluso nas têmporas. Claro que não há que vaporizar o perfume em todos estes lugares. Não convêm abusar.
As peles oleosas mantêm o odor durante muito mais tempo. Para que o aroma se mantenha por maior tempo na pele seca, se pode aplicar um creme hidratante antes de perfumar se.
Se quiser perfumar se de uma maneira delicada e discreta, pode vaporizar o perfume no ar passar por debaixo da sua nuvem perfumada. Este método é muito eficaz sobre tudo quando se trata de fragrâncias muito intensas.
O tipo e a qualidade do perfume devem adaptar se à situação. Por respeito as pessoas que estão ao redor, em lugares públicos não se aplica muito perfume. Nosso aroma favorito pode resultar desagradável para as outras pessoas.
Nunca aplique perfume antes de tomar sol. As notas olfactivas mudam com a influência do suor. Se igualmente desejamos estar perfumados se recomenda usar águas refrescantes especiais.
Não há que esfregar o perfume na pele porque pode corromper ou mudar o aroma das notas.
Não use várias fragrâncias ao mesmo tempo.O efeito da mescla de aromas pode ser muito desagradável.
Também pode vaporizar o perfume sobre a roupa (por exemplo na barra da saia ou da jaqueta).O aroma se mantêm muito bem nos abrigos de peles (aplicado por debaixo de estes). Nunca vaporize perfume sobre a seda já que se pode manchar. De todas formas, o melhor é aplicar a fragrância antes de vestir-se. Assim poderá perfumar a maior parte do corpo sem medo de manchar a roupa.
Vale a pena saber que dentro de 3 meses de usar o mesmo perfume, o aroma passa totalmente desapercebido para nosso/a companheiro/a. O sentido olfactivo é como um conquistador que sempre está buscando novidades. Assim que para aumentar seu atractivo é preciso mudar de perfume de vez em quando.
CONSELHOS PRÁTICOS
O perfume é uma dissolução alcoólica de óleos aromáticos obtidos de substâncias perfumadas naturais e sintéticas. A dosificação e a composição destes elementos está determinada pelos perfumistas, já que é importante usar as fragrâncias segundo os seguintes conselhos.
Os perfumes devem ser guardados em frascos bem fechados e em um lugar livre da exposição a luz solar e as altas temperaturas.
Os perfumes que vem em versão de vaporizador são mais práticos que os líquidos. Permitem aplicar uma nuvem perfumada, mas sobre todo perduram mais tempo sem evaporar nem alterar se.
Para preencher, com novo perfume, uma embalagem recarregável é preciso neutralizar o aroma anterior. Lavamos o recipiente com vinagre e sal (três colheres de vinagre e uma colher de sal), enxaguamos com água e logo com álcool puro, deixamos secar. Depois de tudo isso podemos esvaziar o perfume.
É preciso limpar a bomba do pulverizador com álcool puro quantas vezes seja necessário até ficar inodora.
Se queremos guardar o perfume por um tempo, é preciso colocar dentro de uma caixa e guardar a caixa na geladeira. Para evitar sua evaporação se recomenda colocar o frasco de maneira que o líquido chegue até encima para não deixar que se evapore.
Os perfumes são preparados para manter seu efeito até 4 horas depois de aplicados. Alguns podem durar até uma semana mas seu cheiro já não é tão agradável. Por esto se recomenda reaplicar o perfume várias vezes durante o dia.
DIFERENTES TIPOS DE PERFUMES SEGUNDO SUA CONCENTRAÇÃO DE ÓLEOS ESSENCIAIS E ÁLCOOL:
perfume (parfum) contém entre um 10% e um 20% de óleos essenciais diluídos em álcool de 90°-96°;
água de perfume (eau de parfum) contém entre um 10% e um 15% de óleos essenciais diluídos em álcool de 90°;
água de tocador (eau de toilette) contém entre um 5% e um 10% de óleos essenciais diluídos em álcool de 60°-85°;
água de colonia (eau de cologne) contém entre um 3% e um 5% de óleos essenciais diluídos em álcool de 70°-80°;
água refrescante (eau fraîche) contém entre um 1% e um 3% de óleos essenciais diluídos em álcool de 70°-80°.
Os óleos essenciais provêem de matérias primas naturais, que se encontram em diversas partes da plantas: nas pétalas de flor como a rosa ou o jasmim; nas folhas como o pachulí, o tomadero, o gerânio; e o caule do lírio; as raízes como do gengibre, na fruta como o limão, a tangerina, sementes de pimenta. Também se encontram nas ervas inteiras como o manjericão ou a menta, nos musgos, as resinas, nos caules. As essências aromáticas se obtêm a través da destilação. Este é um processo físico no qual o vapor de água arrasta os elementos odoríferos, que uma vez esfriados se armazenam em recipientes escuros, bem fechado para evitar a evaporação.O resultado final depende da composição da substância que é diluída em álcool. Hoje em dia,os perfumes mais famosos contém alguns ingredientes nunca antes utilizados, tais como a pimenta, amora, folhas e frutos de tomate , alcaçuz ou folha de coca. A composição destes aromas é possível mediante a obtenção de uma nova tecnologia chamada Head Space. Este método consiste em armazenar uma planta ou uma fruta em um recipiente de vidro ligado a um computador. O recipiente de extrai as moléculas odorantes, são identificados e descritos em detalhe. Então, de acordo com estes dados, o aroma é reconstruído em laboratório. Nos centros de investigação nos Estados Unidos tornou-se cada vez mais popular método de Sceng Living. Esta técnica consiste cultivar dentro de um globo de cristal, duas plantas de espécies diferentes que ao influenciar-se mutuamente - positiva ou negativamente - produzindo componentes de odor diferentes. O que dá um resultado muito surpreendente. Se as plantas não toleram uns aos outros, libertam um odor desagradável. Mas se essas mesmas plantas “se gostam mutuamente”, então um excelente odor.
Os óleos essenciais que compõem os perfumes são distinguidos de acordo com sua duração ou melhor, como a evaporação do tempo
NOTA DE CABEÇA também conhecido como nota alta. Ela contém ingredientes voláteis que são evaporados e desaparecem mais rapidamente. É a primeira impressão olfactiva que aparece após a abertura do frasco, quando o odor de álcool desaparece. Geralmente, consiste em óleos de lavanda e cítricos, é a nota mais suave e fresco também conhecida como nota alta.
NOTA DE CORAÇÃO também conhecido como nota média. Contém ingredientes volatilidade média. Composto de aromas florais, frutal e picante que duram cerca de duas horas.
NOTA DE FUNDO também conhecido como nota de base. Ela é composta por fixadores - os ingredientes que dão vida longa. Esses componentes são extraídos de resinas exóticas (acordes boscosos), materiais de origem animal (musk, zibeta, âmbar), substâncias naturais ou sintéticas.


Marcas Representadas / Parcerias

Perfumes de alta qualidade a baixo preço

Contactos

e-mail venda.perfumes@sapo.pt
Tlm. 963267679



NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!