Home » Perguntas Frequentes »

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Visa, American Express,Mastercard Paypal Transferência Bancária para NIB 0035 0897 0001 1222 80066 À Cobrança, acrescido da taxa de cobrança dos CTT aproximadamente 9€


Como são efectuadas as entregas?

As entregas são feitas em qualquer ponto do território Português. Envios pelos correios na modalidade escolhida pelo cliente, consoante a dimensão da encomenda, sugerimos aos clientes as formas mais económicas de receber os seus artigos comodamente e de forma mais rápida e segura.


Tenho de me registar para ser cliente?

Sim o registo é obrigatório para efectuar uma compra, no entanto, os dados fornecidos no formulário de cliente, são apenas para as suas encomendas, não são acessíveis a terceiros, estando assim salvaguardada a sua segurança.


O meu numero de cartão de crédito fica visível na internet?

Não, o seu cartão nunca é visto por nós, a forma de pagamento é segura, nós aconselhamos a criação duma conta PAYPAL, para todas as compras online, isto porque apenas terá de utilizar o endereço de email e a sua password do paypal, para efectuar pagamentos com toda a segurança tendo um período de segurança de 45 dias, para anular o pagamento efectuado por paypal, caso exista alguma divergência.


Outras Perguntas Frequentes






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!