• Home
  • Lojas Online > Emprego
Lojas Online | Solucoes Net > Empresas, Lojas > Emprego, oportunidades, anuncios, curriculo, trabalho, dinheiro >

Bolsa de Emprego


159 Anuncios encontrados

Pretende:
Precisa-se pessoas ambos os sexos, activas e ambiciosas para multinacional representada em mais de 55 paises. (...)
Pretende:
++++++++++++++++++++++++++ (...)
Pretende:
Pessoas ambiciosas, que gostem de ganhar dinheiro honestamente, que não se contentem com pouco, tenham apetência para liderança, que tenham bons conhecimentos e saibam que é melhor saber liderar, do que saber vender. Nós apostamos em si. Esteja disponível para aprender e de certeza que vai vencer como outros milhares que já o conseguiram. Tome hoje a melhor decisão. (...)
Pretende:
Pessoas com apetência para liderança uma grande rede de multinível (...)
Pretende:
A Vegas Cosmetics oferece-lhe através da venda directa, a possibilidade de construir o seu próprio negócio. Comercializa todo o tipo de cosmética desde: - Cremes (Aloé Vera, Hamamélis Q10) para O rosto, pés, mãos...etc; - Maquilhagem; - Alta Perfumaria - Joalharia Fantástica (prata 1ºlei). Torna-te num(a) dos (as) nossos(as) conselheiros(as) e constrói o teu futuro As vantagens: •Lucros até 43% na venda directa (excepto joalharia – 30%); •Comissões até 24% •Não são exigida (...)
Pretende:
Faça desta oportunidade, o ponto de partida para uma vida simplesmente fantástica! Oportunidade compatível com outras actividades para venda de Cosmética Natural Sueca. (...)
Pretende:
Livrarias e papelarias que queiram vender o livro" Os Alimentos que curam" Pessoas particulares Lojas de produtos Naturais (...)
Pretende:
Livrarias Papelarias Lojas de produtos Naturais Pessoas particulares que comprem livro para si ou venda (...)
Pretende:
Somos uma Empresa de comércio e representações de produtos, nas áreas de Puericultura, Artigos de Bebé e Criança, Peluches, Brinquedos e Gifts. Procuramos Vendedores comissionistas (m/f), em regime de PART-TIME! Para todo o País. Contacte-nos por e-mail: info@vd-v.com ou para Tel. 214 391 406 (...)