Home

Oriflame Magazine - Nosso Director


Este fim-de-semana, festejamos o nosso 22º Aniversário ao mesmo tempo que damos início oficial às celebrações dos 40 anos da Oriflame Internacional!

Temos mais de 550 pessoas presentes naquele que é o maior evento do ano, a Convenção Anual! Com estadia num dos melhores hotéis do Estoril e com um Jantar de Gala no Casino do Estoril com direito à estreia Show “Four – Espírito dos Elementos”. A Convenção é um evento que mostra aos participantes em que Companhia estão: os rostos de quem dirige a companhia (a equipa interna), as surpresas, o ambiente de festa num clima de união, espírito e paixão, os discursos transparentes que nos caracterizam, enfim, mostramos ao mundo quem nós somos, donde viemos e para onde vamos!

Somos cada vez mais uma Companhia vencedora e rumo à liderança do mercado nacional da venda directa de cosméticos.

Uma Companhia orgulhosa do seu crescimento incrível e sustentado.

Uma Companhia que vive para ajudar a concretizar os sonhos de todos os que a ela se ligam.

Uma Companhia com uma relação qualidade/preço reconhecida por todos.

Uma companhia com oportunidades para todos.

Feita de gente e para gente comum, mas que revela uma força e ambição que nos levou ao lugar que ocupamos.

Gente que merece o melhor. Gente, que temos de ouvir cada vez mais no sentido de corresponder às suas expectativas.

Gente que nunca queremos defraudar. Sim, porque queremos crescer mais e mais, mas com qualidade, sabendo que para isso ainda temos um longo caminho a percorrer.

É por isso que em mais um catálogo 3 (um dos mais fortes do ano), com todos os produtos em promoção, internamente nos compromete-mos a nunca deixar de dar a cara quando não conseguimos dar a qualidade de serviço que vocês merecem, muito menos refugiando-nos nas palavras que não sejam acompanhadas de um gesto real de compensação pelo incómodo causado.

Fazendo assim deste catálogo 3 um desafio às reais capacidades da equipa interna de forma a mostrarmos porque é que somos diferentes e para melhor!

Bom sucesso,

Vera Correia