2007-02-05    -    [ Politica ]
 
A IMPRENSA NA DIVULGAÇÃO DO DISCO SOLTE AS FERAS

Olá,
Hoje vou falar de imprensa. Tive muito apoio de jornais e revistas quando divulguei meu primeiro disco. Não sofri discriminação por apresentar um disco independente, ao contrário, algumas pessoas chegavam a querer "bolar" notícias só para estampar minha foto e falar qualquer coisa de mim. Muito diferente daquele "falem mal, mas falem de mim", essas pessoas especiais queriam me divulgar a todo custo e corriam até riscos de comentários maldosos. Eu também corri, claro...No meio artístico qualquer coisinha resolvida a dois vira fofoca nacional!
Bem,teria muitas pessoas especiais para agradecer nesse sentido que coloquei aqui, de querer ajudar mesmo, participar ativamente da sua divulgação a ponto de te ligar pra pedir notícias! É impossível citar todas... Então, vou deixar registrada aqui uma homenagem ao jornalista que bateu o record na minha divulgação! Simplesmente 90% do que saiu a meu respeito na impensa foi publicado por ele no jornal O DIA: Jorge Mascarenhas! Me ligava pedindo fotos, mais fotos, cheguei a fazer sessão de fotos só pra ele porque não havia foto que chegasse! Ele não podia ficare repetindo foto, e eu que nem gosto de titrar foto vivia tirando as novas fotos especialmente pra coluna dele. Quando saína no Caderno da TV aos domingos era uma loucura a repercussão!!!!!!!!!!!
Muita gente maldosa até começou a dizer que a gente tinha um caso, que não era possível aquilo, coisa e tal, mas foi pura inveja... A única vez que vi Jorge Mascarenhas pessoalmente foi quando fui gravar o programa do Raul Gil, do qual ele fazia parte do juri. Só vi o Jorge dutante os três minutos da música Solte as Feras! Nem nos bastidores nos encontramos.... Mas ao ser entrevistada pelo carismático Rau Gil aproveitei para agradecer toda a força que ele me dava na imprensa sem sequer me conhecer. Obrigada, querido Jorge Mascarenhas. Agradeço a toda a imprensa brasileira, mas igual a você nunca conheci e talvez nunca venha a conhecer. D+!!!!!
Marcia Keller